Excursão a Stratford e vilas de Cotswolds
Conheça alguns dos lugares mais bonitos do Reino Unido nesta excursão saindo de Londres. Visite a cidade de nascimento de Shakespeare, Stratford-upon-Avon, e as duas pitorescas vilas de Cotswolds, Bibury e Bourton-on-the-Water.
Itinerário
Depois de nos reunirmos na estação Victoria em Londres, vamos sair às 8:30 horas para ir em direção a Stratford-upon-Avon.
Chegaremos a esta histórica cidade, que é mais conhecida por ser o local de nascimento de William Shakespeare, e vamos nos dirigir até a casa onde o lendário dramaturgo nasceu. Enquanto observamos a modesta casa, nosso guia vai nos contar as fascinantes histórias sobre a vida na era elisabetana.
Depois, vamos até a casa de campo de Anne Hathaway, o local onde a esposa do Bardo passou a infância. Cercada por bonitos jardins floridos, essa pitoresca casa de campo ainda tem mobiliário original!
Após conhecer a mágica Stratford de Shakespeare, vamos até Cotswolds, uma área de extrema beleza natural. Colinas, campos verdes e charmosos vilarejos fazem desse local uma das regiões mais bonitas do Reino Unido.
Vamos parar para tirar fotos em Bourton-on-the-Water, uma cidade cujas as baixas pontes e rios cheios de pedras lhe renderam o apelido de "Pequena Veneza", e Bibury, já descrita como "uma das vilas mais bonitas da Inglaterra". Você poderá comprovar com os próprios olhos!
No final desse inesquecível dia de passeios de turísticos, vamos retornar para Londres, onde chegaremos ao ponto inicial por volta das 19:30 horas.
Ticket familiar
O ticket familiar é válido para dois adultos e duas crianças.
Ponto final
Leve em conta que, devido a restrições de horário de trabalho para os motoristas, se sua excursão voltar a Londres após as 19:45 horas, iremos deixá-lo a alguns minutos a pé da estação de metrô Gloucester Road em vez da estação Victoria.
Preço
Detalhes
Duração
11 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala inglês.
Incluído
Transporte de ônibus climatizado.
Guia em inglês.
Ingresso da casa de campo e jardins de Anne Hathaway.
Ingresso da sala de aula de Shakespeare.
Quando reservar
Pode reservar até à hora de início desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Acessível apenas para cadeiras de rodas dobráveis. WC acessível. Serviço disponível de aluguer de cadeiras de rodas. É necessário um acompanhante. É necessário indicá-lo na reserva.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Parada 1 Bulleid Way (dentra da estação Victoria).