Legoland Windsor

O parque Legoland Windsor foi inaugurado em 1996 e se tornou no primeiro parque desta empresa construído fora da Dinamarca. Hoje, abriga modelos dos principais monumentos de Londres e outras capitais europeias. Um mundo inteiro em miniatura!

O que ver em Legoland Windsor

Legoland Windsor é um parque de diversões pensado para todas as idades, onde você pode desfrutar de modelos incríveis construídos com os famosos blocos LEGO. Caminhando pelo parque, é possível desfrutar de recreações perfeitas do Big Ben, London Eye, o Teatro Real ou Castelo de Windsor.

Outros países que têm alguns de seus monumentos representados na Legoland Windsor são França, Itália, Holanda e Suécia.

Além disso, Legoland Windsor inclui várias áreas temáticas dedicadas a piratas, o mundo viking ou a famosa saga Star Wars. Um mundo de fantasia!

Outras atrações

Em Legoland Windsor, existem muitas outras atrações para toda a família, como um teatro com projeções em 4D, uma queda livre inspirada nos blocos LEGO, minigolfe e uma pista de carros que se ergue vários metros acima do solo.

Como chegar a Legoland

  • A melhor forma de chegar ao parque é reservar uma excursão ao Legoland saindo de Londres. Desta forma, você não terá de se preocupar com o transporte e poderá desfrutar de 7 horas no parque.
  • Trem: Existem várias linhas de trem que conectam Londres a Windsor em uma viagem de menos de uma hora. Uma vez na estação de Windsor, há trens que lhe levarão diretamente ao parque.
  • Carro: as estradas M3, M25 e M4 levam ao parque Legoland. Uma vez lá, o preço do estacionamento de um dia é de cerca de 8 euros.

Horário

Todos os dias: das 10:00 às 18:00 horas.

Preço

Adultos 1 dia: £30 (US$40,20).
Crianças entre 90 e 150cm: £29 (US$38,80).
Menores de 2 anos: entrada gratuita.

O preço da entrada vária dependendo da temporada. 

Excursão ao LEGOLAND® Windsor £79