Descontos 2x1

Os cada vez mais populares descontos 2x1 da National Rail se tornaram a forma mais prática de economizar em Londres. A maioria das atrações e visitas turísticas admite este tipo de descontos.

Atrações com desconto

A Apsley House, The Old Operating Theatre, The Monument, a St. Paul’s Cathedral, o Museu Madame Tussauds, o Palácio de Kensington e o Museu da Ciência são alguns dos exemplos das atrações incluídas. 

Como obter os descontos?

Para obter os descontos 2x1 você só terá que apresentar o desconto impresso (voucher) e as passagens de transporte (uma por pessoa) emitidas pela companhia National Rail.

Você pode imprimir os descontos do Days Out Guide, uma página criada pela National Rail para esse objetivo. 

Que passagens são válidas para a oferta?

Para não ter nenhum problema, a condição indispensável para se beneficiar dos descontos é que as passagens tenham o símbolo da National Rail (uma flecha dupla). 

Vamos ver alguns exemplos dos três bilhetes mais comuns: 


 
  • Travelcard: : Para obter o travelcard do National Rail, você deve adquiri-lo nos postos das estações de trem. Se você comprar nas máquinas das estações de metrô, ele será emitido pela companhia London Underground e não será válido.
  • Passagens de ida e volta do aeroporto: A validez dessas passagens é desde o dia de chegada até o dia de retorno. 
  • Passagens individuais: Essas são válidas durante todo o dia em que sejam utilizadas. Como o Travelcard, deve ser adquirido nas estações de trem.

Nossa recomendação

Se você planeja adquirir o cartão Travelcard, o melhor é comprá-lo assim que chegar a Londres em qualquer estação de trem, já que são o destino final para quem sai de qualquer aeroporto.

Se você não quer adquirir o Travelcard (por preferir um cartão Oyster ou porque irá usar passagens simples), você pode comprar a passagem de trem de ida e volta no aeroporto.