Top 10 de Londres

O Palácio de Westminster, Piccadilly Circus, Tower Bridge... Curta ao máximo sua viagem a Londres visitando os 10 lugares imprescindíveis da capital britânica.

10 visitas imprescindíveis em Londres

Palácio Westminster

Palácio Westminster

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, é um edifício vitoriano que abriga as câmaras do Parlamento britânico.
Abadia Westminster

Abadia Westminster

Escolhida como sede para as coroações reais, a Abadia de Westminster é o templo mais famoso e antigo de Londres. Conheça seus segredos.
Piccadilly Circus

Piccadilly Circus

Piccadilly Circus é o ponto de encontro de londrinos e turistas e um dos lugares mais animados da noite na cidade inglesa.
Torre de Londres

Torre de Londres

Embora durante mais de 900 anos a Torre de Londres tenha sido sinônimo de terror, hoje em dia é a atração turística mais popular da cidade.
Tower Bridge

Tower Bridge

Desde a sua construção em 1894, a Tower Bridge se tornou um dos principais símbolos de Londres. Saiba tudo sobre essa ponte.
St. Paul's Cathedral

St. Paul's Cathedral

Destruída pelo incêndio de Londres, a St. Paul's Cathedral foi reconstruída por Christopher Wren e é uma obra-prima. Conheça seus detalhes.
London Eye

London Eye

O London Eye foi construído no ano 2000 para celebrar o novo milênio e hoje em dia é um dos principais símbolos de Londres.
Museu Britânico

Museu Britânico

O Museu Britânico é um dos mais visitados e antigos do mundo. Recebe mais de 6 milhões de visitantes anualmente.
Hyde Park

Hyde Park

Lugar de espairecimento de londrinos e turistas, o Hyde Park é o maior parque do centro de Londres com mais de 140 hectares de extensão.
Camden Town

Camden Town

Camden Town é um lugar dentro do bairro londrino de Camden famoso por seu mercado e pela vida alternativa dos seus habitantes.