Onde dormir em Londres

Onde dormir em Londres

Apesar das dificuldades de encontrar um hotel de qualidade com um preço acessível em Lonres, vamos contar como encontrar as melhores ofertas e conhecer as melhores zonas para dormir.

Assim como outras cidades do Reino Unido, como Edimburgo, em Londres existem os chamados Bed and Breakfast. Esses alojamentos são casas tradicionais que oferecem hospedagem, têm um ambiente familiar e é habitual que os proprietários vivam nela. Muitos dos hotéis em Londres têm categoria de Bed and Breakfast.

Melhores regiões para se hospedar 

Londres é uma cidade muito grande e as atrações turísticas estão espalhadas em toda a sua extensão. Por esse motivo, independentemente de onde você estiver hospedado, você terá que utilizar o transporte público para chegar a determinados lugares. Se pode dizer que qualquer hotel localizado dentro das zonas 1 e 2 está bem localizado.

A zona mais recomendável para se hospedar seria entre o Hyde Park e a St. Paul Cathedral, a norte do Tâmisa e perto dele. Sendo mais específicos: Piccadilly Circus, Trafalgar Square e Covent Garden são regiões nas quais é impossível ficar insatisfeito.

Se você chegar a Londres sem ter reservado a hospedagem, a zona com o maior número de Bed and Breakfast está nos arredores da estação de Victoria.

Hotéis em Londres

O preço dos hotéis em Londres é elevado e se você quiser dormir em algum hotel decente no centro da cidade, você terá que estar disposto a desembolsar umas 90 libras por noite.

Para encontrar as melhores ofertas e conseguir descontos de até 75%, recomendamos reservar usando o nosso buscador, onde você encontrará o preço mínimo garantido em todos os hotéis. 

Apartamentos em Londres

Os apartamentos turísticos vêm tendo cada vez mais aceitação e representam uma alternativa real aos hotéis. Você pode reservar apartamentos com o melhor preço usando o nosso buscador.

Hostels e Albergues em Londres

Os preços dos albergues em Londres também são relativamente elevados. Uma cama em um quarto coletivo ronda as 15 libras. Os hostels mais frequentados pelos jovens são: The Generator, Globetrotter Inn e Piccadilly Backpackers.

Um site recomendado para reservar albergues é: