Monumentos e atrações turísticas

Se você já conhece as visitas imprescindíveis em Londresd e já conhece a oferta cultural dos museus e galerias, é um bom momento para conhecer as atrações turísticas que a cidade oferece.

Monumentos e atrações turísticas

Palácio Westminster

Palácio Westminster

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, é um edifício vitoriano que abriga as câmaras do Parlamento britânico.
Abadia Westminster

Abadia Westminster

Escolhida como sede para as coroações reais, a Abadia de Westminster é o templo mais famoso e antigo de Londres. Conheça seus segredos.
Piccadilly Circus

Piccadilly Circus

Piccadilly Circus é o ponto de encontro de londrinos e turistas e um dos lugares mais animados da noite na cidade inglesa.
Torre de Londres

Torre de Londres

Embora durante mais de 900 anos a Torre de Londres tenha sido sinônimo de terror, hoje em dia é a atração turística mais popular da cidade.
Tower Bridge

Tower Bridge

Desde a sua construção em 1894, a Tower Bridge se tornou um dos principais símbolos de Londres. Saiba tudo sobre essa ponte.
St. Paul's Cathedral

St. Paul's Cathedral

Destruída pelo incêndio de Londres, a St. Paul's Cathedral foi reconstruída por Christopher Wren e é uma obra-prima. Conheça seus detalhes.
London Eye

London Eye

O London Eye foi construído no ano 2000 para celebrar o novo milênio e hoje em dia é um dos principais símbolos de Londres.
Palácio Buckingham

Palácio Buckingham

O Palácio de Buckingham (Buckingham Palace) é a residência oficial da Família Real Britânica em Londres. Conheça sua história.
Big Ben

Big Ben

Conhecido como Big Ben, o famoso relógio das Casas do Parlamento se tornou uma das imagens mais famosas de Londres. Conheça sua história.
Palácio Kensington

Palácio Kensington

Situado em Kensington Gardens, o Palácio de Kensington foi o local de residência da monarquia britânica há mais de 300 anos. Saiba mais.
Trafalgar Square

Trafalgar Square

Criada em 1830 para comemorar a vitória da armada britânica, a Trafalgar Square é a praça mais importante e animada do centro de Londres.
Covent Garden

Covent Garden

Covent Garden é um dos distritos com mais encanto de toda Londres. Seu mercado é uma das visitas imperdíveis na cidade.
The Shard

The Shard

The Shard é o maior arranha-céu da União Europeia com 310 metros de altura.Sua silhueta marcou o skyline de Londres para sempre.
Chinatown

Chinatown

Chinatown está localizada em pleno Soho. O bairro se caracteriza por suas lojas, restaurantes e, em geral, pelo clima.
The Old Operating Theatre

The Old Operating Theatre

The Old Operating Theatre expõe os horrores da cirurgia experimental realizados na sala de operações mais antiga do país. Descubra esse curioso museu.
The Monument

The Monument

O Monumento ao Grande Incêndio de Londres foi construído entre 1671 e 1677 para relembrar a tragédia e celebrar a reconstrução da cidade.
Shakespeare's Globe Theatre

Shakespeare's Globe Theatre

O Shakespeare´s Globe Theatre é uma fiel reprodução do teatro onde foram interpretadas as obras mais famosas de Shakespeare. Saiba mais.
Troca da Guarda

Troca da Guarda

A Troca da Guarda é uma das atrações turísticas mais importantes de Londres e acontece de manhã em frente ao Palácio de Buckingham.
Apsley House

Apsley House

Localizada na esquina sudeste do Hyde Park, a Apsley House é uma mansão construída em 1778 que pertenceu ao duque de Wellington. Saiba mais.
City Hall

City Hall

Inspiração do arquiteto Norman Foster, a Prefeitura de Londres é um peculiar de 45 metros de altura que determina o cenário londrino.
HMS Belfast

HMS Belfast

Ancorado no rio Tâmisa e com um longo e importante passado, o navio de guerra HMS Belfast é um dos museus flutuantes mais famosos do mundo.