Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Mercado de Portobello

Mercado de Portobello
Um sábado no Mercado de Portobello
Portobello, comer em Portobello
Barraca de comida em Portobello

O Mercado de Portobello é um dos mercados mais famosos de Londres. Em Portobello é possível encontrar uma grande variedade de artigos, entre os quais se destacam as antiguidades. As moedas, relógios, móveis, selos ou joias são alguns dos objetos mais populares.

O Mercado de Portobello toma o nome da rua em que se encontra, Portobello Road. Esta rua tem uns três quilômetros de comprimento e conecta Nothing Hilll com Ladbroke Grove. Além das coloridas bancas na rua principal, também é possível encontrar lojas e barracas nas ruas perpendiculares, como Westbourne Grove.

Para chegar a Portobello Road, a melhor opção é o metrô. Você pode chegar andando das estações de Notting Hill Gate (ao sul) e Ladbroke Grove (ao norte).

Nossa recomendação pessoal é que você comece o passeio por Nothing Hill e termine em Ladbroke Grove, desse modo, se você se distrai e começa a sentir forme, poderá provar as barracas de comida que estão ao norte de rua.

Quando visitar Portobello

O melhor dia para visitar o mercado é o sábado de manhã, dia em que as barracas invadem as ruas e o mercado alcança o seu máximo apogeu. No resto dos dias estão abertas as lojas que colocam alguns produtos na rua. 

Localização

Rua Portobello.

Horário de visita

Sábados de manhã.

Transporte

Metrô: Notting Hill Gate,linhas Circle, Central e District; Ladbroke Grove, linha Hammersmith & City.

Mapa

Mercado de Portobello, mapa de localização

Lugares próximos

Palácio de Kensington (1.4 km)
Kensington Gardens (1.8 km)
Hyde Park (2.5 km)
Museu da Ciência (2.7 km)
Museu de História Natural de Londres (2.7 km)

Hotéis próximos