Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Londres

Tour do Harry Potter nos estúdios Warner

Cancelamento gratuito até 3 dias antes

Nesta excursão saindo de Londres, você poderá visitar os estúdios Warner onde foram gravados os oito filmes do Harry Potter. Cenários, objetos originais, efeitos especiais... Sem dúvida, um lugar imperdível para os fãs da saga.

Nesta excursão saindo de Londres, você poderá visitar os estúdios Warner onde foram gravados os oito filmes do Harry Potter. Cenários, objetos originais, efeitos especiais... Sem dúvida, um lugar imperdível para os fãs da saga.

Itinerário

O tour aos estúdios Warner Bros parte do centro de Londres. O tempo de trajeto de ônibus é de aproximadamente uma hora.

Ao chegar, você terá quatro horas e meia de tempo livre para passear pelos estúdios e descobrir toda a magia que há por trás dos filmes de Harry Potter, uma das sagas de maior sucesso da história.

No estúdio, você visitará o autêntico Refeitório, irá explorar o escritório de Dumbledore, verá objetos como a Vassoura Nimbus 2000 e a moto voadora de Hagrid, e reviverá lugares como a sala comunal de Gryffindor, o dormitório dos alunos, a cabana de Hagrid, as lojas de Quadribol e Olivaras, o Banco de Magos Gringotts, a sala de aula de poções ou a sala da professora Umbridge no Ministério de Magia.

Durante a visita você também conhecerá como funcionam os diferentes efeitos especiais e animados e como as diferentes criaturas da saga foram reproduzidas. Você também pode participar nas exposições interativas para se sentir como um personagem.

Depois de descobrir o lugar onde foram gravados os oito filmes de Harry Potter, você pode fazer uma parada na loja de presentes e provar algo no Studio Café, como a famosa cerveja de manteiga.

Depois de passar umas horas incríveis, voltaremos a Londres, finalizando o passeio na estação de Victoria.

Audioguia digital

Se você não quer perder nenhum detalhe da visita aos estúdios Warner, recomendamos que alugue um audioguia em português por apenas £4,95 (US$6,10).

Pontos de encontro

No momento de reservar você poderá escolher entre dois pontos de encontro para pegar o ônibus que lhe levará aos estúdios Warner:

  • Estação de Victoria: parada 1 de ônibus da rua Bulleid Way.
  • Estação de Baker Street: parada S do ônibus de Gloucester Place.

Se você quiser ir por conta própria aos estúdios Warner, poderá selecionar a opção que inclui apenas os ingressos. Neste caso, a hora da entrada será uma hora e meia depois da hora reservada. Ou seja, se você selecionou o tour das 7:30 horas, o acesso será às 9:00 horas. 

Ver a descrição completa

Preço

Detalhes

Duração

7h 30m.

Incluído

Transporte de ônibus de luxo com wifi (opcional).

Ingresso dos estúdios Warner.

Quando reservar

Pode reservar até à hora de início desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Acessível para cadeiras de rodas. É necessário indicá-lo na reserva.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Não requer a impressão de documentação.

Operador

Golden Tours LTD Ver mais

Razão social: Golden Tours Ltd

Ver menos

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamento gratuito

Grátis! Cancele sem gastos até 3 dias antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.